sábado, 14 de janeiro de 2012

Conheça 7 gadgets surpreendentes lançados na CES 2012

Confira a seleção dos produtos mais legais apresentados ao público nesta edição da maior feira de tecnologia do planeta

A CES 2012 chegou ao fim e durante a última semana dezenas de lançamentos deram o que falar no mundo tech. Ultrabooks, smartphones com Windows Phone e tablets com Android 4.0 foram, sem sombra de dúvida, as grandes estrelas desta edição da feira.
Mas também existe espaço para gadgets inovadores e interessantes e que com certeza podem encontrar um espacinho na vida de qualquer pessoa. Muitos produtos apresentados no evento ainda não têm previsão de lançamento, enquanto outros já estão prontos para serem comercializados, ao menos nos Estados Unidos.
EXAME.com vasculhou tudo o que foi notícia na CES 2012 e selecionou alguns produtos com base em seu design, função e que certamente deram o que falar em Las Vegas.

Linha B and OPlay - A dinamarquesa Bang and Olufsen, luxuosa fabricante de produtos de áudio e televisores, anunciou o lançamento de uma linha popular durante a CES 2012. Um dos produtos do novo porfólio é esta caixa de som portátil para produtos Apple, Beolit 12, que custará "módicos" US$799 nos EUA.

O menor MP3 Player do mundo - Pelo menos de acordo com sua fabricante, a Bluetree Electronics (empresa de Cingapura). O tocador de áudio digital chamado The Kube 2 conta com cartão microSD de 4GB e seu exterior pode ser customizado, de acordo com as preferências do usuário.

Fone de ouvido que não fica no ouvido - O produto, da Aftershokz, conduz o som através dos ossos e até o ouvido interno, depois do tímpano. O fone é posicionado como os convencionais, aqueles cujo arco passa por trás da cabeça. A diferença é que, ao invés de ser colocado dentro da orelha, fica localizado na lateral da face.

Sapatos motorizados - Inventados pelo americano Peter Treadway, o spnKiX é uma mistura de bota de esqui e patins e que é encaixado ao sapato usado pela pessoa. Funciona com bateria recarregável e a velocidade máxima capaz de ser atingida é de 16 km por hora.

Caixa de som à prova d’água - A Splash 100 é wireless e pode ser jogada na piscina. Fabricada pela alemã Behringer, conta com receptor que capta o som do aparelho emissor que esteja em uma distância de até 70 metros. A bateria pode durar até 3 horas de meia.

GPS Canino - Espécie de coleira eletrônica na qual o dono estabelece a área que o animal pode passear. Caso o bichinho deixe a localização registrada, seu proprietário receberá, via iPhone ou smartphone Android, sua posição geográfica, onde quer que ele esteja. Produto fabricado pela Tagg Pet Tracker.

Robôs artistas - A vietnamita Tosy apostou alto nos seus robozinhos. Um deles é o mRobo, que conta com uma caixa de som embutida e dança enquanto reproduz a música. O Outro é o SketRobo capaz de produzir desenhos.

Meio tablet, meio ultrabook - Criado pela Lenovo, o aparelho é capaz de ser dobrado e desdobrado, de acordo com a necessidade do seu usuário. O aparelho vai contar com Windows 8 e é equipado com processador Intel Core.

EXAME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...